"… E O COELHINHO VEM COM O PAI NATAL NO COMBOIO AO CIRCO"

Comemoram-se hoje os 75 anos da fábrica de chocolate Imperial, empresa fundada em Vila do Conde no ano de 1932 e responsável pelo lançamento de produtos míticos que ficarão para sempre retidos na nossa memória e marcaram uma época.

Quem não se lembra das Bom-Bokas surgidas em 1978, das Pintarolas de 1980 (pastilhas de chocolate de leite coloridas em tubos de cartão), das Fantasias de chocolate de 1981 (as tais do coelhinho e do Pai Natal; anúncio irritante, diga-se de passagem), do chocolate Jubileu e do chocolate culinário Pantagruel, ambos nascidos em 1982?

Para os mais distraídos ou esquecidos ou para quem quiser saber mais sobre a Imperial, clicar aqui.

Para rever alguns momentos saudosos veja os vídeos.

Doces marretadas para todos!

6 thoughts on “"… E O COELHINHO VEM COM O PAI NATAL NO COMBOIO AO CIRCO"

  1. Eu cá p’ra mim era mais a REGINA…

    e quanto ao coelhinho e ao Pai Natal e aida ao circo etal…aquilo sempre me paraeceu um bocado pedófilo, pá…

    Peço desculpa, mas nunca percebi nada daquela coisa. Rrrssss….

    Um abraço.

  2. eu lembro! eu lembro-me !! hehehehe

    até me lembro q receber uma pista de comboio foi uma coisa do outro mundo mesmo….

Comentários isentos de impostos. Habilitação automática, sem número de contribuinte, ao sorteio de uma ceifeira debulhadora usada no valor de 1500 dracmas.

